Olá Visitante, Identifique-se

LOJAS FÍSICAS

Os preços ofertados no site são validos apenas para compras realizadas pela internet e não se aplicam nas lojas físicas.

Belo Horizonte/MG

Prado 31 3245 5300 31 99986 6765

Caiçara 31 3474 7075 31 99986 8483

Pampulha 31 3443 6066 31 99986 5954

Estoril 31 3377 3534 31 99986 5359

Savassi 31 3262 1777 31 99986 9795

Ouro Preto/MG

31 3553 1492 31 99623 4346

Montes Claros/MG

38 3212 6080 31 99918 1400

Brasília/DF

61 3363 5151 31 99682 9658

FORMAS DE PAGAMENTO

Atenção: o prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartão de crédito

É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto. São aceitos os seguintes cartões: Visa, Mastercard, Elo, Diners e American Express.

Procedimento

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão.

Assim que seu pedido for analisado e a compra for autorizada pela administradora do cartão de crédito, enviaremos um e-mail confirmando o envio do produto (ou produtos). Se o produto não estiver disponível imediatamente no estoque, por qualquer motivo, o débito em seu cartão de crédito não será efetuado. Entraremos em contato por e-mail para informá-lo a respeito.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante: mesmo optando por pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Nesse caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão ou utilizando dois cartões.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.

Boleto bancário

O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista, em uma única parcela, no valor total de sua compra.

Procedimento

Imprima o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer banco, até a data do vencimento. A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento do boleto, cujo vencimento geralmente ocorre no prazo de 4 (quatro) dias úteis após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 (três) dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu produto (ou produtos). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: