Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Atenção: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 31 3017-2001 ou pelo e-mail atendimento@polimarcas.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras feitas com cartão de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão.
Nas compras feitas com boleto bancário ou cartão de débito: o reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque.
Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.
Atenção: a restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).
A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a polimarcas.com.br, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.
NOTA: antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 31 3017-2001 ou pelo e-mail atendimento@polimarcas.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que o produto chegue à Polimarcas nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem. Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
A polimarcas.com.br se reserva ao direito de cancelar o pedido e liberação nas seguintes situações:
Para estes casos, o reembolso de valores por iniciativa da polimarcas.com.br ocorrerá nas seguintes situações: