Olá Visitante, Identifique-se

LOJAS FÍSICAS

Os preços ofertados no site são validos apenas para compras realizadas pela internet e não se aplicam nas lojas físicas.

Belo Horizonte/MG

Prado 31 3245 5300 31 99986 6765

Caiçara 31 3474 7075 31 99986 8483

Pampulha 31 3443 6066 31 99986 5954

Estoril 31 3377 3534 31 99986 5359

Savassi 31 3262 1777 31 99986 9795

Ouro Preto/MG

31 3553 1492 31 99623 4346

Montes Claros/MG

38 3212 6080 31 99918 1400

Brasília/DF

61 3363 5151 31 99682 9658

POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que faz compras em lojas virtuais tem até sete dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

Atenção: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 31 3017-2001 ou pelo e-mail atendimento@polimarcas.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

  • A mercadoria deverá ser devolvida por meio de transportadora para o endereço da empresa;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou montagem. Caso contrário, não será aceito. Se identificado, no momento da entrega, qualquer indício de uso ou montagem, a mercadoria retorna ao cliente com nova cobrança de frete e cobrança normal do pedido emitido.

O retorno do pagamento, referente a produtos devolvidos, poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras feitas com cartão de crédito: o estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, variando de acordo com a data do vencimento de seu cartão.

Nas compras feitas com boleto bancário ou cartão de débito: o reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contando da data de recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

Atenção: a restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso e/ou montagem).

A mercadoria que não atender as condições descritas acima, não será aceita como devolução, e esta será remetida de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a polimarcas.com.br, se reservará no direito de cobrar o frete novamente.

Troca de produto

NOTA: antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 31 3017-2001 ou pelo e-mail atendimento@polimarcas.com.br. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Você terá até sete dias para solicitar a substituição, desde que o produto chegue à Polimarcas nas mesmas condições em que foi recebido/comprado e sem indícios de uso e/ou montagem. Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Troca de mercadoria por arrependimento de compra

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais dentro do prazo de até 07 dias após o recebimento.
  • O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto haverá nova cobrança de frete.

Troca de mercadoria por ocorrências da empresa e/ou transportadora

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O cliente deve enviar por e-mail, um relato sobre o motivo da troca, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta da transportadora, e remetido ao endereço constante do remetente. Para o envio do material correto não haverá nova cobrança de frete.

Cancelamento automático de compra por parte da polimarcas.com.br

A polimarcas.com.br se reserva ao direito de cancelar o pedido e liberação nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;
  • Não pagamento do boleto bancário ou depósito em conta corrente;
  • Falta do produto no estoque.

Para estes casos, o reembolso de valores por iniciativa da polimarcas.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

  • Se a entrega não for feita, por não existência do endereço de entrega indicado pelo comprador, ou pela falta de acesso, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, originando a devolução, polimarcas.com.br, dos valores referentes aos preços dos produtos, com exceção dos custos de frete.
  • Se a mercadoria adquirida pelo comprador na loja virtual da polimarcas.com.br estiver em falta, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será informado do ocorrido.
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: