Olá Visitante, Identifique-se

LOJAS FÍSICAS

Os preços ofertados no site são validos apenas para compras realizadas pela internet e não se aplicam nas lojas físicas.

Belo Horizonte/MG

Raja 31 3657 2500 31 3657 2500

Prado 31 3245 5300 31 3245 5300

Caiçara 31 3474 7075 31 3474 7075

Pampulha 31 3443 6066 31 3443 6066

Estoril 31 3377 3534 31 3377 3534

Contorno 31 3262 1777 31 3262 1777

Montes Claros/MG

38 3212 6080 38 3212 6080

Brasília/DF

61 3363 5151 61 3363 5151

Pneu Aro 21 Michelin 325/30R21 104Y Pilot Sport Cup 2 N0

Pneu Aro 21 Michelin 325/30R21 104Y Pilot Sport Cup 2 N0

SKU 35703
R$ 6.035,12
R$ 5.793,71
ou R$ 5.619,90 à vista (com 3% de desconto no Boleto)
Aproveite, ainda temos 2 itens no estoque
R$ 6.035,12
R$ 5.793,71
ou R$ 5.619,90 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 5.793,71 (R$ 5.793,71) no Cartão

2 x com juros de R$ 2.948,42 (R$ 5.896,84) no Cartão

3 x com juros de R$ 1.977,39 (R$ 5.932,17) no Cartão

4 x com juros de R$ 1.491,88 (R$ 5.967,52) no Cartão

5 x com juros de R$ 1.200,46 (R$ 6.002,30) no Cartão

6 x com juros de R$ 1.006,37 (R$ 6.038,22) no Cartão

7 x com juros de R$ 867,32 (R$ 6.071,24) no Cartão

8 x com juros de R$ 763,61 (R$ 6.108,88) no Cartão

9 x com juros de R$ 682,50 (R$ 6.142,50) no Cartão

10 x com juros de R$ 618,19 (R$ 6.181,90) no Cartão

11 x com juros de R$ 564,89 (R$ 6.213,79) no Cartão

12 x com juros de R$ 520,85 (R$ 6.250,20) no Cartão

Pneu Aro 21 Michelin 325/30R21 104Y Pilot Sport Cup 2 N0

Homologado para as estradas, mas concebido para as pistas, o novo pneu MICHELIN Pilot Sport Cup 2 é 1,8 segundos mais rápido em pista seca que a sua geração anterior, e 1,2 segundos mais rápido em pista molhada. Graças a tecnologia Track Longevity 2.0, o MICHELIN Pilot Sport Cup 2 é 50% mais durável que o seu antecessor, pois sofre um desgaste mais lento no ombro exterior. O novo ombro exterior agora está reforçado por um composto especial muito resistente à abrasavidade. Assim, o novo MICHELIN Pilot Sport Cup 2 oferece maior resistência e durabilidade na utilização em circuito. Já a tecnologia Bi-Compound distribui duas borrachas diferentes na banda de rodagem, uma na parte exterior e outra na parte interior. Na parte exterior, a MICHELIN desenvolveu um composto de borracha de “alta densidade molecular” com a dureza suficiente para suportar os enormes esforços laterais que um veículo sofre nas entradas de curvas e assim garantir uma aderência excecional em pista seca e em curvas fechadas. Na parte interior, decidiu-se pela utilização de um elastômero mais rígido para assegurar uma direção mais precisa e uma melhor aderência em solo molhado.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: